No próximo sábado (6), o Teatro Eva Wilma vai receber o espetáculo “Meu Profundo Mar Azul”, apresentado pela Casa da Dança Júlia Bebiano. O palco, que normalmente recebe apresentações tradicionais, desta vez será cenário de uma homenagem ao fundo do mar.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Neste espetáculo o público é convidado a “mergulhar” em um universo submerso, onde a vida marinha ganha movimento, voz e encantamento. Com peixes coloridos, baleias, golfinhos e sereias, a coreografia promete encantar crianças e adultos. Os pequenos bailarinos, os protagonistas desta aventura, darão vida a cavalos-marinhos, tartarugas, tubarões e até polvos.
O espetáculo também destaca a beleza dos detalhes do fundo do mar, como ouriços, estrelas-do-mar, arraias e corais. Tudo acompanhado por trilhas sonoras que reforçam a sensação de fazer parte do fundo do mar.
O “Meu Profundo Mar Azul” é uma iniciativa que visa dar destaque para a imaginação e o talento infantil. Com figurinos luminosos e coreografias pensadas especialmente para os pequenos, o espetáculo vai despertar nos espectadores a mesma curiosidade e encanto que se tem ao ver o mar pela primeira vez.
Quem quiser prestigiar essa homenagem ao universo marinho, o evento acontece no Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. A entrada é um brinquedo, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.