Publicada em: 06/02/2015 -



PASSEIO - O barco sobe o Rio Itanhaém até o Country Clube e atividade proporciona a todos um bom divertimento e um momento único de lazer em contato com a natureza

Passeio de barco e pesca em alto mar são atrativos em Itanhaém



Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Os barcos ficam na Alameda Emídio de Souza, na Marina do Clube Náutico e no Guaraú
Os barcos ficam na Alameda Emídio de Souza, na Marina do Clube Náutico e no Guaraú


Admirar as belezas naturais de Itanhaém durante um passeio de barco é uma excelente opção para aqueles que querem aproveitar o turismo local. Outra atração que tem uma grande procura de público é a pesca em alto mar. No Município, turistas e munícipes podem usufruir desses serviços.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

Os barcos para pesca em alto mar e para o passeio de barcos têm saída na Alameda Emídio de Souza, na Marina do Clube Náutico de Itanhaém, na Rua Urcezino Ferreira, 488, Baixio, e na Avenida Marechal Rondon, 587, no Guaraú. Os passeios sobem o Rio Itanhaém até o Country Clube e no total são duas horas e meia. A atividade proporciona a todos um bom divertimento e um momento único de lazer em contato com a natureza.

Para os que desejam pescar em alto mar, mas não têm o equipamento necessário, podem alugar o material completo, desde a vara ao molinete. As embarcações estão disponíveis para períodos noturnos e diurnos. Os valores variam de acordo com a distância e tempo de navegação até o ponto de pesca escolhido.

Entre as opções há o barco para 10 a 12 pessoas, e a lancha, para até 7 pessoas. O aluguel pode ser feito para grupos grandes, pequenos e individualmente. O ideal é que as reservas, para a pesca em alto mar, principalmente na temporada, sejam realizadas com antecedência, principalmente no fim de semana e feriado. Caso haja a participação de menores, isso deve ser informado no momento da reserva, para que assim os pais ou responsáveis sejam orientados.



Palavra-chave: pesca em alto mar    passeio de barco  



       indique-amigo

Enviar essa matéria por e-mail