Publicada em: 04/03/2015 -

ATRATIVO - O público pode aproveitar o momento de lazer, passear de barco e pescar

Alameda Emídio de Souza oferece paisagem natural, pesca e passeio de barco

Por Secretaria de Comunicação Social
O local proporciona uma vista agradável, ideal para tirar fotos

Sendo um dos principais pontos turísticos da Cidade, a Alameda Emídio de Souza encanta a todos com sua paisagem de beleza natural. O local oferece diversas opções de lazer, como a pesca, praticada inclusive durante a madrugada. Quem opta por fazer uma caminhada pode conferir a tranquilidade que o espaço proporciona.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Confira as fotos

O local possui coqueiros em toda a sua extensão e em seus contornos há o Rio Itanhaém, próximo à Boca da Barra. Um ambiente muito agradável para toda a família, ideal para registrar fotos de recordação da Cidade.

O passeio de barco também é outro atrativo que completa o cenário. Ele percorre todo o Rio Itanhaém até o Country Club, no Jardim Coronel. No total, são duas horas e meia de passeio, com saídas às 9h30 e às 15h30, todos os dias. O preço é R$ 30,00 por pessoa e crianças de 4 a 10 anos pagam R$15,00.

HOMENAGEM – A alameda localiza-se na Praça Bernardino de Souza Pereira. Seu nome foi escolhido para homenagear um dos personagens mais consagrados da Cidade, o pintor, poeta e teatrólogo Emídio de Souza. Em 2011 a área foi revitalizada para atender melhor os frequentadores do espaço.

Palavra-chave: passeio de barco    pesca    alameda

indique-amigo

Enviar essa matéria por e-mail