Publicada em: 23/03/2016 -



NOVO PRÉDIO - A unidade terá oito salas de atividades para crianças do berçário, maternal e pré-escola

Segunda unidade escolar é inaugurada no Guapurá e atenderá até 120 crianças



Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
A obra foi realizada por intermédio de recursos obtidos junto ao Programa Creche Escola, fruto de um convênio assinado entre Itanhaém e o Governo do Estado
A obra foi realizada por intermédio de recursos obtidos junto ao Programa Creche Escola, fruto de um convênio assinado entre Itanhaém e o Governo do Estado


A região do Guapurá acaba de receber uma segunda unidade escolar que atenderá crianças da creche à educação infantil. O prédio foi entregue na tarde da última terça-feira (22) para os moradores do bairro e abrigará até 120 alunos de 4 meses a 5 anos. A E. M. Professora Gioconda Fagá, localizada na Rua 22, s/n, Guapurá, começa a funcionar a partir desta segunda-feira (28)

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

A nova unidade terá oito salas de atividades para crianças do berçário, maternal e pré-escola. A obra é realizada por intermédio de recursos obtidos junto ao Programa Creche Escola, fruto de um convênio assinado entre Itanhaém e o Governo do Estado.

Esta será a segunda unidade educacional no bairro. A primeira foi a E. M. Professora Maria Patrocina Condota, que abriga salas destinadas ao berçário, maternal I e II, pré I e II e os anos iniciais do Ensino Fundamental. O local possui biblioteca, sala de informática e área para playground, além de uma quadra poliesportiva.



Palavra-chave: nova escola    alunos    professores  



       Indique a matéria para um amigo

Enviar essa matéria por e-mail