Publicada em: 15/12/2016 -

ANIVERSÁRIO - Pedal Noturno comemora mais um ano de sucesso

Passeio ciclístico comemora 4 anos do Projeto Pedal Noturno

Por Secretaria de Comunicação Social
Ideia central é juntar as pessoas que querem pedalar, de qualquer idade, com experiência ou não

Nesta quinta-feira (15), haverá mais um passeio ciclístico noturno por Itanhaém. O evento já se tornou tradicional na Cidade. Os ciclistas se reúnem na Praça Carlos Botelho, (Ladeira), no Centro Histórico, às 20 horas, para comemorar os quatro anos de criação do projeto Pedal Noturno. A ação conta com o apoio da Prefeitura e da Polícia Militar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook

Geralmente são feitos dois percursos até a região do Suarão e Gaivota. O Cicloturita sempre participa de competições no Brasil e no exterior, levando o nome de Itanhaém pelo mundo. Seus integrantes estão sempre envolvidos em ações sociais da Cidade. No próximo sábado (17), o grupo vai participar do programa “Viver Bem”, da TV Tribuna, afiliada Rede Globo, destacando mais uma vez a importância das pedaladas na qualidade de vida.

Palavra-chave: bicicletas    tv tribuna    passeio noturno