SECRETARIA

ADMINISTRAÇÃO

SECRETÁRIO(A)

Frank Willian Miranda Lima

Advogado

Endereço: Av. Washinton Luiz, 75 – Bloco 2 – Sala 17, 1° andar – Centro

Telefone: (13) 3421 – 1600 – Ramal 1161

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 9h às 16h

A Secretaria de Administração tem por finalidade formular e gerir as políticas municipais e os sistemas nela inseridos, relativos ao desenvolvimento institucional, à gestão de pessoas e de medicina e segurança ocupacional, à capacitação de profissionais e agentes públicos, à negociação permanente, aos suprimentos, à gestão documental, ao patrimônio imobiliário e à gestão da frota veicular, bem como promover a melhoria, a inovação e o uso de tecnologia da informação e comunicação na organização e nos serviços prestados pela Administração Pública Municipal e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação.

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

I - Gabinete do secretário;

II - Departamento de Apoio Administrativo de Manutenção, integrado por:

a) Divisão de Arquivo;

b) Seção de Patrimônio;

c) Seção de Protocolo;

d) Seção de Zeladoria e Serviços Gerais;

III - Departamento de Recursos Humanos, integrado por:

a) Divisão de Pessoa, com:

1. Seção de Expediente;

2. Seção de benefícios e Avaliação para Planos de Carreiras;

b) Divisão de Folha de Pagamento, com:

1. Seção de Folha de Pagamento;

c) Seção de Segurança e Medicina do Trabalho;

IV - Departamento de Suprimentos, integrado por:

a) Divisão de Compras. com:

1. Seção de Licitação;

b) Divisão de Almoxarifado, com:

1. Seção de Almoxarifado;

V - Departamento de Inovação Tecnológica, integrado por:

a) Divisão de Informática, com:

1. Seção de Rede;

2. Seção de Manutenção;

3. Seção de Programação;

b) Divisão de Comunicação, com:

1. Seção de Telefonia e Internet;

VI - Departamento de Gestão e Manutenção da Frota, integrado por:

a) Seção de Administração da Frota;

b) Seção de Manutenção da Frota;